domingo, 29 de setembro de 2013

Pra começar...


















Bem vindos ao blog! esse é um espaço especial para todas as dolls Otomes neste mundo ^-^
Bom... vou começar me apresentando, sou a Boni-san, uma das postadoras do blog, temos muito oque escrever, mas vocês podem deixar nos comentários algum assunto que gostariam que fosse citado aqui.
Essa foi uma pequena apresentação minha (desnecessária eu sei e-e) então vou começar falando de uma coisa que eu amo: O K-Fashion,ou Korean Fashion, que nada mais é do que a moda Coreana: Lá a moda é usar roupinhas bem kawaii que refletem a inocência; Laços, tons pastéis, blusas largas e saias fofinhas:

Bonitinho né? Pois várias dolls estão adotando esse estilo tão meigo, inclusive a minha; Aqui estão alguns looks que eu separei como referencia:

Não sei se ficaram muito bons, mas é só para vocês entenderem melhor o conceito, e algumas peças que ficam legais c; (a maioria das peças foram compradas no bazar, porque não tem mais no plaza).
Bom, por hoje é só, espero que tenham gostado ^-^
Bjs da Boni ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário